Sabtu, 27 Februari 2010

Shavuot Heroes Indonésia

Shavuot Heroes Indonésia

SIP Lumoindong,
PDT. Paul Sambow Inácio Lumoindong ou mais conhecido como SIP Lumoindong (nascido em Manado, Sulawesi do Norte, - morreu em Semarang, é o líder espiritual Minahasa North Sulawesi, na Indonésia. É um líder espiritual nacional da Indonésia. Sambow Paul Lumoindong Inácio Igreja. Chamou Pinkstergemeente Warriors: Vereniging "Pinkstergemeente" na Indonésia. indonésio ou ler Pentecostal Fellowship Church. posição como Secretário-Geral, uma igreja pioneira em Semarang. escritório acompanhado de muitos milagres, de seu pai, em agosto, para participar de uma caixa azul sob Groesbek Van Klaveren conduziu o culto missionário convidado pelo Gesel. culto de adoração e oração, que será implementado em por seu pai, e depois caiu inconsciente poder do Espírito Santo, no dia seguinte, viu seu pai na jurisprudência curar. quando ele estava andando feliz com louvor a Deus, o Espírito Santo encheu, para falar a língua e deu o Espírito Santo.

SIP é também iniciou Lumoindong North Sulawesi, BPM empregados que mais tarde se tornou o servo de Deus com o seu irmão Salem Frits Lumoindong que também libera todos os escritórios de negócios para servir ao Senhor. Ele morreu no cargo em Semarang Semarang como um servo de Deus foi sepultado. Descendentes de ser servos de Deus são filhos deles é: Leão Lumoindong, Paula Lumoindong Java, incluindo netos, a saber: Franklin Lumoindong, Sambow (Sammy) Lumoindong.


Indonésia não heróis Pentecostes pensamento / Lost


Frits Salem LUMOINDONG


Frits e seu irmão Paul é uma primeira comunidade Sambow Pinkster batizado com outras dez pessoas. Eles foram o primeiro fruto é o pai do culto na igreja da família. Cornelius A. Groesbeek / Cornelis Groesbeek, Pdt.George Frederick Van Gessel.

F.G. Van Gessel a localização das posições de alto pago (Siga 800, -), em Batavia Oil Company (Shell) e dedicar-se completamente a notícia. Antes do final do ano, o número real de visitantes aumentou para 50 pessoas. Comunidade consiste principalmente em holandês, holandês de fala línguas indígenas.
As pequenas comunidades da experiência pentecostal pressão CEPU. Eles zombaram caluniado em, negado. O sacerdote sublinhou que, mesmo Hoekendijk CEPU Pinkster comunidade forte, ea magia acontece.
No entanto, com o impressionante trabalho de Deus leva apenas três meses depois, em 30 de março de 1923 um grande evento que acontece uma do primeiro marco na história do feriado de Shavuot, na Indonésia. Milestone desde março 1921 sementes do evangelho semeado com lágrimas em Bali, começou a imersão em água primeira frutificação de 13 pessoas para CEPU Praça do Mercado da tarde. O batismo realizado pelo padre. Cornelius A. Groesbeek, com a ajuda do padre. Jay Thiessen, um missionário da Holanda. Entre estes 13 foram F.G. Van Gessel e sua esposa, S.I.P. Lumoinding sua esposa em agosto Kops.
Entre 1923-1928 a igreja em CEPU nada menos que 12 funcionários para receber o batismo de Deus em primeiro lugar na Indonésia para propagar o evangelho de Sumatra, Java, Sulawesi e Maluku. Incluindo: Pdt.F.G. Van Gessel, Pdt.S.I.P. Lumoindong, e Salem Lumoindong irmão Pdt.Frits, o reverendo W. Mamahit, Pdt.RO Mangindaan, agosto Kops (SIP-lei Lumoindong), Mr.Vicentie.

FS Wonosobo sede Lumoindong aberto, e alguns testes randublatung Java, antes de se tornar um ministro que ele ajudou a criar o tribunal no norte de Sulawesi em Minahasa Pdt.Runtuwailan dos serviços com financiamento de prestação de serviços aos servos de Deus e construção de locais de culto.


Heroes vítimas de Pentecostes, na Indonésia


Paul Lumoindong

Paul Lumoindong, os padres, inicia uma pioneira Lumoindong Associação, Fam autor da pesquisa histórica e ao tratamento e tribo Lumoindong Minahasa em Minahasa. Fundador e Presidente da missão da Fundação próspera

Reverendo Paul Lumoindong ou mais conhecido como Lumoindong Polce (nascido Wonosobo, Java Central, 5 de abril de 1945 - morreu em Manado, 22 de outubro de 1991 com a idade de 46 anos) é um ser espiritual Minahasa North Sulawesi, na Indonésia. É o líder espiritual do cidadão indonésio. Paul Lumoindong Igreja. Ele se chama: "Através da Bíblia", ou seja: para dar uma palestra, um sermão que citam o artigo pode ser uma palavra por palavra, exatamente como o livro, mesmo ortografia e tradução. Em seu escritório sobre a Ressurreição (TRC) no Minahasa, um fotógrafo tirou fotos e vi a sombra de uma face de Angel. fogo do reavivamento Evangelismo, o espírito de profecia, cura, milagres acontecem muitos serviços. Ele servo do Senhor Crown Fellowship Ministério Pinkstergemeente, na Indonésia.

Movimento desde o seu começo a sentir-se o Pentecostes de 1970, ardente desejo de oração, adoração jejum jejum reúne pessoas ansiando por outro incêndio tráfego Pentakota. Fundador Lumoindong Paul Evangélica Pentecostal organizações ao redor do mundo em 1970 com seus amigos. O fogo queimou uma equipe de rezar a oração com a sua oração e jejum para os dias de jejum, juntamente com 400 pessoas em Manado. Milhares de milagres aconteceram, que atraem muitas pessoas se reuniram para experimentar os milagres de cura, Deus revelou a sua presença. Algumas pessoas mortas por álcool em acidentes rodoviários provocaram a morte, então a equipe de oração para rezar por essas pessoas a reconstruir suas vidas. Inicialmente, esta reunião de oração é apenas um pequeno grupo, mas depois retirou centenas de sacerdotes, depois dele, tornou-se um fenômeno interessante na década de 1970. Líderes organizacionais que sentem o "poder" desse encontro, tentando impedir a propagação do movimento, os líderes decidiram demitir os ministros que se juntou a comunhão de oração.
Coordenador de Oração, que é realmente única igreja Kostor (limpeza de edifícios ou responsável da igreja), bem como as dispensas, Tersebutdi Kostor preso sob a acusação de organizar reuniões ilegais. Junto a decisão de combater as organizações ilegais do presidente, este problema é, os líderes das grandes organizações de relatório sobre as atividades de oração, com confiança e fácil de acompanhar os elementos do sistema, de modo Wu Pangkey parado cerca de 5 anos sem julgamento. Encheu meu verso palavras: "Você está na prisão por líderes religiosos, em nome de Deus". Após a prisão de padres e demissões em massa, novas organizações emergentes em Sulawesi do Norte, a receber protecção jurídica Berkumpu, adoração. Entre o Fundo e outras Getsêmani evangelística, Evangelismo Calvário Fundo, que toda oração cogumelos North Sulawesi, Indonésia e até mesmo regiões inteiras. Agora, um grupo de oração carismático imparável, novamente, há cogumelos em todos os lugares, antes tão desprezado, rejeitado e até agora poderia ser justificada. Várias práticas de grupo de oração carismático, que se estende a ação do Espírito Santo com a expressão dom da cura, línguas, e outros também com louvor Tamborins anteriormente rejeitado pela gestão de grandes organizações já adoptaram já que caracterizou a organização.

Paulo é também o fundador e primeiro presidente Lumoindong Sejahtera Missão Fundo. Morreu em Manado três vezes, depois de duas vezes veio quando sua esposa e filhos a rezar, depois que ela ficou sob o céu e casa de pessoal excepcional palácio da Terra, enquanto sua esposa quando construído sua casa. Ele faleceu em 22 de outubro de 1991 sepultado em Manado. Seus filhos tornou-se o servo de Deus, o Reverendo David DS Lumoindong, Revielviano Offily Lumoindong, Trivijaya e Lumoindong, Vigielia Oral C Lumoindong

Tidak ada komentar:

Posting Komentar